11/09/2018 às 12:52, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Takahashi declara Governador Distrital do Rotary Hóspede Oficial do Município

Foto: Assessoria PMB

Batayporã recebe nesta terça-feira (11) a visita oficial do novo Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional, Marcos Aurélio Vinholi, que cumpre extensa agenda no município para conhecer in loco o trabalho desenvolvido pelo Rotary local, que conta com cerca de 25 integrantes atuantes.

A programação incluiu visita ao Paço Municipal, onde foi recepcionado pelo prefeito Jorge Takahashi. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre poder público e o clube de serviço no intuito de trabalharem juntos em prol da comunidade.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo declarou o Governador Distrital como Hóspede Oficial do Município e afirmou que qualquer ação que venha para somar com o trabalho da gestão é bem vinda. “Trabalhar em parceria com clubes rotários é extremamente vantajoso para o poder público e principalmente para a população que é a maior beneficiada nesse processo”, frisou Takahashi.

Vinholi disse ter assumido o comando do Distrito 4470 com o compromisso de ampliar as ações do Rotary, principalmente no que se refere à área social, com trabalhos em instituições e apoio às famílias carentes.

O Governador Distrital reside em Campo Grande e é responsável pela coordenação de 76 clubes espalhados por todo Mato Grosso do Sul e a região noroeste do Estado de São Paulo, incluindo ainda a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Vinholi esteve acompanhado pelo governador assistente, Moammar Muhammad El Abed; pelo presidente do Rotray Club de Batayporã, Anderson Ferreira Barbosa, e membros do clube de serviço Dário do Amaral Trachta, Lucinéia Henrique de Oliveira e José Roberto Battistetti.