Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

04/03/2022 às 12:25, Atualizado em 04/03/2022 às 12:47

Assistência Social de Batayporã investe R$ 62 mil em equipamentos para a rede de atendimento

Aquisições contemplam diversos setores e visam otimizar trabalho dos servidores no atendimento à população

Cb image default
Secretária destacou que os itens irão possibilitar a troca de equipamentos sucateados. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã adquiriu recentemente o total de R$ 62.269,00 em equipamentos e materiais permanentes para os diversos setores da rede. Os itens são voltados à melhoria estrutural e variam de cadeiras a aparelhos de ar condicionado.

Entre os 33 itens estão cadeiras fixas, cadeira giratória, armário de aço, tenda piramidal, aparelhos de ar condicionado de 18 e de 24 mil BTUs, mesa de refeitório, lavadora de alta pressão, bebedouros e arquivos de aço.

Os equipamentos serão distribuídos conforme a necessidade dos setores, a exemplo dos serviços da Proteção Social Básica, Proteção Social Especial, Conviver, Acolhimento Institucional Morada dos Anjos e Serviço Social de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“São aquisições simples, mas com grande valor para aprimorarmos o atendimento ao público. Alguns dos equipamentos estavam sucateados e agora fazemos as devidas substituições. Os recursos são administrados com responsabilidade e esperamos ampliar a reestruturação física da rede”, explicou a secretária de Assistência Social, Maynara Wruck.