Publicado em 10/04/2018 às 09:55, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Batayporã promove audiência para discutir orçamento público para 2019

Assessoria de Comunicação, PMB
Audiência visa garantir um diálogo aberto e direto entre população e poder público.  Foto: Arquivo PMB

Mais saúde, educação, infraestrutura, social ou segurança? Em quais setores a Prefeitura de Batayporã deve investir mais para melhorar a qualidade de vida da população?

Para ouvir essas respostas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, realiza audiência pública para discutir a elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019, bem como possíveis alterações no Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021.

Aberto a população, o evento acontece na próxima quinta-feira (12), às 8h, na Câmara Municipal.

A audiência cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, em conformidade com a Lei Complementar nº 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas e dá outras providências. O objetivo é garantir um diálogo aberto e direto entre população e poder público.