04/05/2023 às 11:35, Atualizado em 04/05/2023 às 11:37

Campanha do Agasalho 2023 ganha mais pontos de coleta em Batayporã

Ação é promovida em parceria pelas secretarias municipais de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Serão arrecadados agasalhos, cobertores, calçados, luvas, meias e toucas em bom estado de uso. As peças devem estar limpas. FOTO: Ana Carla Barbosa/ Prefeitura de Batayporã.

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promovem a Campanha do Agasalho 2023. Neste ano, mais parceiros aderiram à iniciativa e novos pontos de coleta estão disponíveis.

A população pode realizar suas doações nas Escolas Anízio Teixeira da Silva (polo e extensão); Benedita Figueiró; e Shiozo Takahashi; Paço Municipal; Secretaria de Educação; Secretaria de Obras; Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social; Câmara Municipal e Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz.

Serão arrecadados agasalhos, cobertores, calçados, luvas, meias e toucas em bom estado de uso. As peças devem estar limpas e podem ser dos tamanhos adulto e infantil. Todas as doações serão direcionadas às famílias em vulnerabilidade acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

“É uma grande parceria. Há um grupo engajado na arrecadação e, a Assistência Social, cuidará do encaminhamento. Precisamos que as pessoas se sensibilizem e desapeguem daquelas peças que não são usadas há algum tempo, mas estão em boas condições e podem ser muito úteis e importantes para outras pessoas”, explicou a secretária Maynara Wruck.