Publicado em 23/08/2022 às 09:50, Atualizado em 23/08/2022 às 14:01

Assistência Social de Batayporã e Funtrab ofertam cursos de aprimoramento profissional

Inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador entre os dias 24 e 26 de agosto; são quatro formações disponíveis

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã, por meio de parceria com Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferta cursos gratuitos de aprimoramento profissional. As inscrições podem ser realizadas nos dias 24, 25 e 26 de agosto, na Casa do Trabalhador.

São quatro formações disponíveis: Atendimento ao Cliente e Vendedor; Oficinas de Orientação para Inserção no Mercado de Trabalho; Emoções e seus Impactos na Tomada de Decisões; e Empreendedorismo Feminino.

Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, n. 2064, das 8h às 12h portando documentos pessoais para a inscrição. Todos os cursos são de curta duração e visam impulsionar a qualificação da mão-de-obra local.

De acordo com o prefeito Germino Roz, a oferta de cursos está entre as iniciativas do município e do Governo do Estado para fortalecer o cenário de geração de emprego e renda em Batayporã, que tem crescido com o aquecimento do setor industrial.