09/01/2023 às 11:44, Atualizado em 09/01/2023 às 12:51

Escola Anízio Teixeira está com matrículas e rematrículas abertas para estudantes da área urbana

Prazo vai até o dia 20 de janeiro; confira a documentação necessária

Escola Anízio Teixeira da Silva está localizada na Av. Brasil, n. 1350. Foto: arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã comunica que a Escola Anízio Teixeira da Silva está até o dia 20 de janeiro com matrículas e rematrículas abertas para estudantes da zona urbana. É preciso que os pais ou responsáveis pelos estudantes observem a seguinte documentação:

Documentos necessários para matrícula:

- Certidão de nascimento – Original e Cópia;

- Cartão de vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas) – Original e Cópia;

- Declaração de Vacina - Original e Cópia (solicitar na ESF Santo Antônio ou Santa Luzia).

- Comprovante de residência atualizado – Original e Cópia;

- CPF (caso possua) – Original e Cópia.

Documentos necessários para rematrícula:

- Cartão de vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas) e declaração de vacina – Original e Cópia;

- Declaração de Vacina – Original e Cópia; (solicitar na ESF Santo Antônio ou Santa Luzia).

- Comprovante de residência atualizado – Original e Cópia;

- CPF (caso possua) – Original e Cópia.

Mais informações podem ser consultadas junto à Secretaria Escolar por meio do telefone 67 3443- 1350.