13/11/2022 às 11:05, Atualizado em 13/11/2022 às 12:15

Imprevistos com vôo da banda adia show de Preto no Branco em Batayporã; evento será remarcado

Atração gospel faria show na noite deste domingo (13), durante as comemorações do 59º aniversário do município

A banda Preto no Branco, que faria show na noite deste domingo (13) em Batayporã, comunicou à organização do evento que a apresentação se tornou inviável devido a problemas enfrentados pelo grupo para embarcar no aeroporto de Cuiabá e seguir viagem para Mato Grosso do Sul. A Prefeitura confirmou o adiamento do show e informou que já estuda novas datas para a realização do evento, que estava na programação alusiva ao aniversário de 59 anos do município.

“A gente gostaria muito de estar com vocês hoje, mas infelizmente não foi possível. Passamos a madrugada tentando ajustar a logística, mas houve uma alteração no horário do voo. Devido a um problema da aeronave, na asa da aeronave, nós fomos realocados e o horário não permite que a gente chegue no horário marcado. Estamos aqui para nos desculpar, mas sabemos que Deus está no controle de tudo e há um tempo certo para todas as coisas. Com certeza estaremos com vocês em muito breve”, afirmaram os integrantes da banda em mensagem de vídeo gravada no aeroporto.

O prefeito Germino Roz ressaltou que a banda e a organização local do show tentaram viabilizar várias estratégias para o deslocamento do grupo, contudo, todas as alternativas resultavam em um atraso considerável visto a distância da capital mato-grossense, estimada em mais de mil quilômetros.

“O grupo se mostrou muito sério e atencioso. Entendemos que realmente foi uma situação que fugiu do controle de todos. Eles reiteraram o compromisso com a agenda, mesmo com os preparativos para a gravação do DVD da banda. Estamos sendo transparentes e informando o ocorrido com clareza. A atração foi muito bem recebida pelo público e nós estamos nos esforçando para proporcionar o show o mais breve possível”, complementou o chefe do Executivo.

Confira a mensagem gravada pela banda: