06/12/2022 às 16:53, Atualizado em 06/12/2022 às 17:56

Nota de pesar: falecimento de Anadir Rizzo Trevizani

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. ANADIR RIZZO TREVIZANI, ocorrido na data de 4 de dezembro de 2022.

Nadir, como sempre foi conhecida, era esposa do saudoso Alfredo Rodrigues Trevizani, o Alfredão, ambos foram servidores da Prefeitura Municipal de Batayporã, Afredão na Contabilidade Municipal, e a Nadir sempre envolvida na área de educação e/ou na área assistencial. Nadir atuou na coordenação da Merenda Escolar, e também foi uma das organizadoras da Festa do Horizonte, evento destinado ao lazer dos idosos da nossa comunidade. Nadir sempre será lembrada pela sua alegria de viver, pela sua energia e disponibilidade em trabalhar, do seu talento nato no preparo de alimentos, da sua solidariedade em sempre contribuir de maneira proativa na organização das festas em prol à comunidade em geral, da sua satisfação quando, de alguma forma, podia e conseguia colaborar com o próximo. Ela sempre foi uma pessoa pronta para qualquer tarefa ou trabalho.

Nadir foi uma pessoa verdadeira, sem rodeios ou amarras, solidária, acolhedora, batalhadora, uma mulher forte, decidida, íntegra e companheira. Sua partida deixa a comunidade em luto e entristecida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba esta ente querida e dê o conforto no coração dos filhos, netos, familiares e amigos.

Batayporã-MS, 5 de dezembro de 2022.

Germino da Roz Silva