25/08/2022 às 23:37, Atualizado em 26/08/2022 às 08:02

Nota de pesar - falecimento do vereador Miguel Silva (Miguelzinho)

Com pesar comunicamos o falecimento do vereador de nosso município, Miguelzinho (Miguel Silva), ocorrido na noite desta quinta-feira (25/08) em decorrência de um acidente automobilístico.

Miguelzinho, que é natural de Batayporã, completou 56 anos no último dia 1º de agosto. Eleito pelo Partido Social Liberal (PSL) exercia seu primeiro mandato como vereador e era conhecido pela personalidade acolhedora e solícita.

O Poder Executivo de Batayporã manifesta condolências aos familiares e amigos de Miguel Silva. Informamos ainda, que foi decretado luto oficial por três dias e que não haverá expediente na Prefeitura e demais órgãos públicos da municipalidade, nesta sexta-feira (26/08), com exceção apenas para os serviços essenciais.

A Administração expressa ainda sua solidariedade a todos servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Batayporã.

Decreto n.61/2022 - Luto Oficial
baixar