22/08/2022 às 14:38, Atualizado em 22/08/2022 às 14:56

Nota oficial: CRAS de Batayporã não está realizando contratações mediante realização de cursos

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, esclarece que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Eduardo Sanches Filho NÃO está realizando nenhum tipo de contratação de funcionários no momento e também não está promovendo nenhum curso de qualificação profissional que exija pagamento de inscrição.

Além disso, orientamos às pessoas que tenham tido contato recente com anúncios de cursos pagos que se utilizam do nome do Cras com promessa de emprego, que procurem a Delegacia de Polícia Civil a fim de que a mesma apure os fatos.

Todos os processos seletivos do Governo Municipal bem como os anúncios de cursos são realizados por meios oficiais, como o Diário Oficial da Assomasul, site institucional e redes oficiais administradas pela Prefeitura.

Prefeitura de Batayporã - Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã.

22 de agosto de 2022.