16/03/2023 às 08:30, Atualizado em 16/03/2023 às 08:38

Arte, Flores e Sabores: feira especial da Secel será realizada neste fim de semana

Programação do sábado e domingo (18 e 19) inclui música ao vivo, praça de alimentação, exposição de artesanato e flores

Variedade marca exposição de flores e plantas. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promove mais uma edição da Feira Arte, Flores e Sabores no próximo sábado (18), a partir das 18h, no Centro do Produtor, localizado na Avenida Brasil.

Além da exposição de flores e artesanato, a programação inclui shows de Willian Reis e Banda e João Pedro Conegundes. No local, ainda haverá praça de alimentação, com opções de pastel, salgados, churros e bebidas.

“Estamos preparando uma estrutura completa para que as famílias venham e aproveitem a feira. Inclusive, teremos um lindo palco para os shows. A Feira foi muito bem recebida pela comunidade e já estamos na terceira edição. É uma programação que fortalece o trabalho de todos, principalmente das artesãs, que tem uma oportunidade de divulgar e comercializar a produção”, analisou a secretária municipal Fernanda Scarlat.

Palco terá duas atrações. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.
Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã
Queridinho das feiras, pastel é pedido certo. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã