23/11/2021 às 12:21, Atualizado em 23/11/2021 às 13:35

Prefeitura reforça incentivo de R$ 13.780 durante lançamento do ‘Show de Prêmios’ da Aceb

Executivo apoia campanha com repasse para aquisição de motocicleta, além de projetos para atrair público ao comércio local

Prefeito e diretoria da Aceb apresentaram os prêmios aos associados. Foto: Ana Carla Barbosa

A campanha ‘Show de Prêmios’, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Batayporã foi lançada oficialmente nesta terça-feira (23) durante café da manhã com o prefeito Germino Roz, secretários municipais, associados e empresários locais. Parceira da iniciativa, a Prefeitura reforçou o incentivo de R$ 13.780 repassados para aquisição de uma moto zero quilômetro Yamaha Factor 150 cilindradas.

Somados à motocicleta, estão duas bicicletas elétricas, um tanquinho lava-roupas, um micro-ondas, um ventilador, um kit Lyly/ Boticário de perfumaria, uma mala de viagens tamanho grande e três bicicletas comuns. De acordo com a Aceb, a premiação totaliza cerca de R$ 35 mil. O sorteio está previsto para o dia 9 de janeiro.

“Nós esperamos fortalecer essa iniciativa, incentivar o comércio, é um reconhecimento por toda contribuição. Com certeza, se essa campanha se fortalecer, conseguiremos cada vez mais apoio. Hoje pudemos destinar uma moto, talvez, mais adiante, poderemos adquirir outros prêmios”, analisou o prefeito, que esteve acompanhado dos secretários municipais Gabriel Boffo (Administração, Finanças e Planejamento), Renan Bom (Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente) e Letícia Sanches (Saúde).

Evento contou com empresários, associados e representantes municipais. Foto: Ana Carla Barbosa

Conforme pontuou o diretor-tesoureiro da associação, Sidnei Olegário, a contrapartida da Prefeitura surpreendeu. “Nós tínhamos calculado e decidido pedir um apoio de R$ 2 mil para a Prefeitura. Quando o Germino anunciou a moto, foi uma surpresa para nós. Ficamos muito felizes porque com a união dos empresários com o Poder Público, o comércio se fortalece e gera empregos”, disse.

O repasse do Executivo foi acrescido de R$ 1.500,00. A previsão inicial era enviar R$ 12.280,00 para a compra da motocicleta, porém, com a indisponibilidade do mercado, foi necessário adquirir um modelo similar. “Não havia moto para entrega no prazo que precisávamos, e a Prefeitura nos atendeu novamente com a complementação”, detalhou Olegário.

Além do apoio financeiro, a Administração prepara decoração de Natal para atrair visitantes e alavancar as vendas do comércio local. “É um projeto simples, mas significativo. Isso vai gerar curiosidade das famílias de Batayporã, e até mesmo da região. As pessoas que vêm passear para ver a decoração, geralmente acabam contribuindo com o comércio”, enfatizou o prefeito.

Valor total da premiação chega a R$ 35 mil. Foto: Ana Carla Barbosa

Cupons

Para concorrer aos prêmios, basta preencher após as compras o cupom disponibilizado nos estabelecimentos participantes da campanha. É preciso atentar para que o mesmo esteja carimbado. O prefeito ressaltou que os cupons também estarão acessíveis para a população que procurar atendimento no setor de Tributação, no Paço Municipal. “Quando as pessoas forem solicitar suas guias e regularizar seus débitos, irão receber o cupom da campanha”, explicou.