17/11/2022 às 11:32, Atualizado em 17/11/2022 às 12:51

Campanha da Câmara Mirim visa arrecadar chocolate Bis para crianças

‘Natal Mais Doce’ conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel)

Pontos de coleta estão distribuídos na sede da Secel, Prefeitura e Câmara Municipal.

Os estudantes do projeto Câmara Mirim, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã, promovem a campanha solidária Natal Mais Doce, que visa arrecadar caixas de chocolate Bis para crianças.

Os pontos de coleta estão distribuídos na sede da Secel, Prefeitura e Câmara Municipal. De acordo com o volume de doações, as mesmas poderão ser destinadas a crianças participantes de projetos sociais, de comunidades de Batayporã ou da Rede Municipal de Ensino.

“Nós contamos com a adesão de todos para que a campanha seja um sucesso. A ideia partiu dos estudantes que compõem a Câmara Mirim, num ato de empatia e de protagonismo juvenil. Finalizada a arrecadação, os próprios estudantes irão avaliar e direcionar as doações. Esperamos contemplar o maior número de crianças possível”, detalhou a titular da Secel, Fernanda Scarlat.