06/10/2021 às 08:14, Atualizado em 06/10/2021 às 08:43

Amadorzão: Prefeitura e Bata F.C acertam detalhes para partida contra Nova Andradina no domingo

Jogo acontecerá no Estádio Mohamed Mustafá com presença de público, e também será transmitido ao vivo pela página do Executivo no Facebook

Prefeito Germino recebeu jogadores do Bata FC e discutiu demandas junto aos vereadores. Foto: Jeferson Souza

O prefeito Germino Roz (PSDB) recebeu na última terça-feira (05) jogadores da equipe do Batayporã Futebol Clube (Bata F.C), representante local no Campeonato Estadual de Futebol Amador, o Amadorzão 2021. A agenda também contou com o presidente da Câmara, João Paulo Souza (PODE), e os vereadores Henrique Bacatão (PSD) e Diego Ricardy (PTB). O Executivo, que já tem apoiado o time com transporte para as partidas da primeira fase, uniformes e termômetros, irá fornecer suporte para o jogo deste domingo (10) contra o Nova Andradina F.C., no Estádio Mohamed Mustafá.

“Além desse incentivo, fornecemos bolas e os atletas têm utilizado o campo para os treinos. Hoje eles apresentaram algumas solicitações, como o apoio no monitoramento, segurança, assistência em saúde e som ambiente. Fizemos o compromisso de disponibilizar nossas equipes e estrutura. Também vamos acionar os parceiros competentes nas questões em que precisamos de reforço”, explicou o prefeito. “Temos procurado incentivar o protagonismo no esporte em Batayporã e ficamos felizes com o empenho do clube”, complementou Germino.

A partida contará com presença de público conforme as normas sanitárias vigentes e será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook. O goleiro Rafael Andrade (China) enfatizou o apoio. “Nós agradecemos pelo incentivo até aqui, nos ajudaram bastante. Podem ter certeza que irão contar com o esforço máximo de todos. Queremos trazer esse troféu para Batayporã”, afirmou.

Jogo

O confronto Bata X Nova Andradina tem início previsto para às 15h do próximo domingo (10), no Estádio Mohamed Mustafá, em Batayporã. A equipe batayporaense, que se classificou em segundo lugar no grupo G, está otimista na disputa pelo prêmio de R$ 20 mil. A partida de volta acontecerá no dia 17, na casa do rival – Estádio Andradão. Caso saia vitorioso dos embates, o Bata F.C segue para as oitavas de final.