Publicado em 09/07/2022 às 20:54, Atualizado em 10/07/2022 às 00:55

Equipe de Batayporã se classifica e segue para etapa 10 da Copa Assomasul de Futebol

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Cb image default
Equipe de servidores municipais segurou classificação com ótimo desempenho na primeira partida. Foto: Jeferson Souza

O time de servidores públicos de Batayporã se classificou para a etapa 10 da Copa Assomasul 2022 de Futebol Amador. Neste sábado (09), a equipe jogou contra Taquarussu, que sediou a rodada, e contra Santa Rita do Pardo. No confronto com o dono da casa, o placar teve folga – 5X2 para Batayporã. Já a segunda partida ficou no 1X0 para Santa Rita. A combinação dos resultados do dia garantiu a vaga de Batayporã na próxima rodada.

Em campo, a expressão “foi pro beleléu” ganhou novo sentido. A bola foi para o Beleléu e balançou a rede. Beleléu, apelido de Gabriel Barbosa Alberto Kruger, craque da rodada, com dois gols marcados. “Eu venho me preparando. Foi uma experiência muito boa. É a primeira Assomasul que estou jogando. Estou muito feliz por ajudar a equipe a passar de fase e seguir no campeonato”, descreveu.

O prefeito Germino Roz acompanhou o time e elogiou o desempenho dos servidores e apoiadores da equipe. “Nosso time se saiu muito bem. Agora todo mundo fica mais entrosado e estamos otimistas para a próxima rodada. Procuramos apoiar o esporte e essa é uma oportunidade de expor o talento dos nossos servidores”, resenhou o chefe do Executivo.

Segundo a Assomasul, o objetivo da competição é promover a integração entre os servidores públicos. Neste ano, 72 municípios disputam o troféu.