20/01/2023 às 08:51, Atualizado em 24/01/2023 às 13:07

Festival Desportivo de Verão irá movimentar Batayporã com três modalidades

Inscrições para equipes de voleibol de quadra, vôlei de praia e futevôlei devem ser realizadas entre os dias 23 e 30 de janeiro por meio de formulário online

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promove a segunda edição do Festival Desportivo de Verão. Com três modalidades – voleibol de quadra, vôlei de praia e futevôlei –, o evento deve movimentar o município durante os fins de semana de fevereiro e início de março.

Equipes interessadas em participar da competição, que premiará os vencedores com troféu e medalha para primeiro, segundo e terceiro lugar, devem realizar inscrição online no período de 23 a 30 de janeiro. O link com o formulário será disponibilizado em publicação nos perfis do Instagram e páginas do Facebook da Prefeitura e da Secel na data de início das inscrições.

Foto: Prefeitura de Batayporã.

Das três modalidades, somente o futevôlei terá apenas equipes masculinas. A previsão é de que os jogos do Festival aconteçam nos dias 11 e 12 e 25 e 26 de fevereiro e 04 e 05 de março. Para participar, é preciso preencher corretamente o formulário de inscrição. Menores de idade deverão providenciar termo autorização assinado por pais ou responsáveis, conforme orientação da organização do evento.

O termo e o regulamento completo do campeonato podem ser retirados com o diretor de Esporte, Leandro Henrique Pereira. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 67 99940 4941.

Segundo o prefeito Germino Roz, a adesão ao festival no ano passado motivou a realização de uma nova edição. “As pessoas gostam de acompanhar os jogos e o clima de descontração cria um ambiente muito saudável. O Festival também é uma oportunidade para as nossas equipes mostrarem seu potencial e fortalecerem seu desempenho”, analisou.