14/09/2022 às 11:22, Atualizado em 14/09/2022 às 11:24

Batayporã recebe Marcha para Jesus no sábado (17)

No próximo sábado (17), Batayporã sedia a IV Marcha para Jesus, realizada pela Associação de Pastores e Líderes de Batayporã (Apeb). A concentração para o evento inicia às 15h, na Avenida Brasil, em frente ao Fórum Municipal e segue com o Trio Elétrico Trombeta até a Lagoa do Sapo, onde haverá show com Paulo Soares e Amigos, na Rua Luiz Antônio Silva.

Segundo a Apeb, o evento contará com praça de alimentação. A intenção é proporcionar uma programação que acolha todas as idades que transmita uma mensagem de louvor e adoração. A Marcha também é apoiada pela Prefeitura Municipal.

Trio Trombeta

Conforme explica a assessoria do Projeto Social Unidos pela Fé, desde 2017, quando inaugurou no aniversário de Campo Grande com a Marcha para Jesus, o trio elétrico “Trombeta” tem percorrido o interior do Estado. A iniciativa também tem o intuito de atender a solicitação dos conselhos de pastores para a realização da Marcha para Jesus, bem como eventos gospel nos municípios de Mato Grosso do Sul.