21/03/2023 às 11:24, Atualizado em 21/03/2023 às 11:46

Casa do Trabalhador de Batayporã tem mais de 150 vagas para 56 funções em diversas empresas

Foto: Prefeitura de Batayporã.

A Casa do Trabalhador de Batayporã realiza seleção para preenchimento imediato de mais de 150 vagas de emprego distribuídas em 56 funções. As oportunidades concentram-se nos diversos setores e são ofertadas, dentre outras empresas, pela Energética Santa Helena, Usina Laguna, Agroterenas, Zanchetta Foods, Hotel Vale do Ivinhema, ENGR, Essencial Nutrição, Cartório de Notas, Coopavil e Alternativa Trabalho Temporário.

Para se candidatar às vagas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, n. 2064, das 7h às 13h, portando documentos pessoais – RG, CPF e carteira de trabalho. Mais informações podem ser consultadas durante o horário de atendimento por meio do telefone (67) 3443 2576.

Cidade Oportunidade

De acordo com a gerente da Casa, Sonia Maria Dias de Souza, apenas em 2022, foram disponibilizadas 1.116 oportunidades de emprego. “Esse número diz respeito a todas as vagas que chegaram e nós realizamos a divulgação para os trabalhadores”, explicou a gestora. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o município concluiu o ano com o saldo positivo de 528 contratações. O setor que mais tem empregado é a Indústria.

Para o prefeito Germino Roz, o cenário reflete o potencial econômico de Batayporã. “As empresas tem enxergado os benefícios de se investir em Batayporã. Não é à toa que, em dois anos, tivemos pelo menos quatro investimentos milionários na cidade, principalmente na Indústria. O município tem localização estratégica, é uma verdadeira rota de integração. A Prefeitura tem colaborado, nesse contexto, ao manter suas finanças em dia. Isso gera credibilidade e transmite segurança. Nossa população, com sua característica acolhedora, também é um diferencial”, analisou o chefe do Executivo.