26/06/2022 às 10:03, Atualizado em 26/06/2022 às 10:06

Festa do Sereno: Zé Ricardo e Thiago e Grupo Herança ampliam público na segunda noite

Dupla goiana preparou o público com hits sertanejos.

O Recinto de Festas Diego Sanches Marchi, em Batayporã, lotou novamente durante a segunda noite de shows da 41ª Festa do Sereno. A dupla Zé Ricardo e Thiago e o Grupo Herança garantiram o público do sábado (25), que foi ainda superior ao registrado na sexta-feira (24). Além dos shows, a festa conta com praça de alimentação e parque infantil.

“O movimento de sexta-feira já havia superado expectativas, mas o sábado está sendo fantástico. Isso com certeza é gratificante para os músicos e, claro, para a comunidade, pois a procura pela praça de alimentação também é aquecida”, analisou o prefeito de Batayporã, Germino Roz.

Grupo Herança honrou tradição da festa e garantiu bailão.

Pagode

Durante a tarde, o ritmo foi o Pagodão do Sereno, comandado pela turma do Sempre Tem. Com ar leve e dinâmico, o grupo agitou todas as idades e ainda prestou homenagem a Paulo Aparecido Pinto, empresário reconhecido na comunidade por sua atuação no meio musical, cujo nome foi dedicado ao palco do recinto.

Música e luzes

Para o encerramento da festa, no domingo (26), estão previstos a queima de fogos de artifício e show com a dupla Mato Grosso e Mathias. “Será um momento marcante, mas sem aquele conhecido estampido dos fogos tradicionais. E como a Festa do Sereno deixa aquele ar de saudade, de emoção, Matogrosso e Mathias vêm “selar” o evento”, complementou o prefeito.