01/03/2018 às 08:07, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Pavimentação asfáltica da Vila José Mustafá está em fase de conclusão

Trabalho está sendo finalizado, restando apenas a construção de meio-fio e calçamento

A pavimentação asfáltica da Vila José Mustafá, em Batayporã, está em fase de conclusão. Após a implantação de redes de drenagem de águas pluviais e camada asfáltica, os trabalhos se voltam agora para a construção de meio-fio e calçamento.

As obras foram paralisadas em meados de 2016 e retomadas há três meses. O projeto integra as premissas de governo da Administração Municipal “Rumo Novo com a Força do Povo”, prevendo o desenvolvimento de Batayporã.

A partir de várias articulações junto ao Governo Federal, o prefeito Jorge Takahashi conseguiu a liberação de recursos financeiros para que os serviços fossem retomados e concluídos.

A área total de pavimentação é de 6.643,98 metros quadrados. Um investimento de R$ 518.154,38, em recursos federais, por meio de emendas parlamentares, e contrapartida do Governo Municipal.

Fotos: Assessoria PMB

O prefeito Jorge Takahashi comemora a concretização desse projeto. “Essa obra é um antigo anseio da população local e que a nossa gestão vem concretizar mostrando o respeito e o cuidado que temos com o bairro e com as famílias que nele residem”, afirmou.

O Chefe do Executivo ressaltou que além do desenvolvimento, a pavimentação da Vila José Mustafá trará benefícios para os moradores e comunidade em geral, com a valorização dos imóveis e, principalmente, qualidade de vida para a população.