23/05/2018 às 12:50, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura segue com ações de limpeza e manutenção por toda a cidade

Pintura de meios-fios complementam os serviços de conservação de ruas e avenidas

Pintura de meios-fios vem melhorar a sinalização e manter a cidade com nova aparência

A Prefeitura de Batayporã, através das secretarias municipais de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e de Turismo e Meio Ambiente, segue o ritmo na execução dos trabalhos de limpeza e conservação de ruas e avenidas do município.

Para complementar as ações do mutirão de limpeza, uma equipe iniciou na última semana a pintura dos meios-fios. Iniciativa que vem melhorar a sinalização e manter a cidade com nova aparência.

Conforme os secretários Marcos Barbos e Mirian Pereira, o objetivo é pintar todas as ruas que necessitam dos serviços, atendendo assim, toda a cidade. As pinturas das faixas amarelas também serão reforçadas, impedindo o estacionando em locais que exigem atenção dos motoristas.

“Inicialmente a pintura das guias de calçada serão realizadas na área central, e consequentemente, conforme disponibilidade financeira, o trabalho seguirá nas outras regiões da cidade”, esclareceram.

Simultaneamente à manutenção da malha viária, estão sendo executados outros serviços, como a limpeza de escolas, Estratégias Saúde da Família (ESF’s) e logradouros públicos.

De acordo com o planejamento das pastas, diversas ruas já receberam limpeza e remoção de terras, e nesta semana os trabalhos estão concentrados na região central da cidade. “A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda área urbana do município”, afirmaram os secretários.

Fotos: Assessoria PMB