25/04/2020 às 09:55, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Estrada de acesso ao bairro Pindocaré é patrolada pela Administração Municipal

Foto: Divulgação/PMB

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município de Batayporã e aproveitando as condições climáticas favoráveis, a Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA) realizou nesta semana o patrolamento da estrada (BAT-015), que liga o perímetro urbano ao bairro Pindocaré.

Segundo o secretário José Carlos Calanca (Alemão), o trabalho de manutenção das estradas rurais deverão ocorrer em toda a malha viária do município nos próximos dias. “É uma determinação do prefeito Jorge Takahashi em manter as estradas rurais em condições de trafegabilidade e com isto facilitar o produtor rural escoar a produção agrícola e o acesso à cidade”, disse.

O Secretário disse ainda que mantém uma equipe de trabalho em sintonia com os moradores da zona rural e a administração para melhor atendê-los. Simultaneamente ao trabalho realizado na zona rural, as ruas não pavimentadas do perímetro urbano também receberam a raspagem mecânica, bem como o recolhimento do lixo nas vias públicas nesta semana.

Agradecimentos - Representantes da Associação de Moradores do Bairro Pindocaré usaram a rede social para agradecer a administração pública municipal pelos serviços que foram executados na estrada que liga o perímetro urbano ao bairro, um dos mais populosos da zona rural de Batayporã.

Na publicação feita pelo morador Mauro Macedo, ele agradeceu o prefeito Jorge Takahashi, bem como toda a equipe responsável que esteve trabalhando na manutenção da via para deixar em perfeitas condições de tráfego