05/05/2021 às 07:41, Atualizado em 06/05/2021 às 08:57

Prefeitura de Batayporã abre PSS com 11 vagas para a Secretaria de Obras

Cargos são de caráter temporário e visam atender necessidade excepcional de interesse público em decorrência da pandemia do novo Coronavírus; inscrições vão do dia 5 até o dia 7 de maio

Jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Foto: Jeferson Souza

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para contratação de 11 profissionais para as funções de auxiliar de mecânica, auxiliar de serviços gerais, coveiro, gari, mecânico, motorista classe A, motorista classe B, motorista classe C, operador de máquinas, trabalhador braçal e vigia. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (5) e vão até o próximo dia 7 de maio por meio de preenchimento de formulário online.

A qualificação para os cargos varia entre os níveis alfabetizado e Ensino Fundamental Incompleto. O processo inclui prova prática, teste de aptidão física, teste de direção, teste de aptidão fisioterapêutica e provas de títulos/ comprovação de tempo de serviço. Candidatos com a inscrição deferida deverão apresentar títulos nos dias 13 e 14 de maio.

Os salários vão de R$ 1.140,05 a R$ R$ 2.500,00 conforme função exercida e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas na edição de hoje do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) a partir da página 74. O resultado final será publicado no dia 28 de maio.

Clique abaixo e faça download dos documentos:

Diário Oficial 5 de maio de 2021
baixar