03/04/2020 às 17:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Batayporã decreta ponto facultativo na Semana Santa

Foto: PMB

Em virtude das medidas adotadas em Batayporã para a prevenção do contágio e o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Covid-19, a Prefeitura Municipal tornou facultativo o expediente da próxima semana nos órgãos municipais da administração direta e indireta.

O Decreto de nº 25/2020, que formaliza a medida, considera ainda as tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa.

Conforme a determinação assinada pelo prefeito Jorge Takahashi, será facultativo o expediente entre os dias 6 a 9 de abril, já que dia 10 é feriado nacional da Paixão de Cristo.

A medida assegura a manutenção dos serviços de Saúde, limpeza pública, e segurança, e também não se aplica aos demais servidores que estejam envolvidos nas ações de prevenção, controle e contenção de riscos do contágio da pandemia do coronavírus.