05/08/2021 às 08:24, Atualizado em 05/08/2021 às 08:40

Comunicado: retificação de edital do PSS da Assistência Social de Batayporã

Todas as informações inerentes ao processo devem ser observadas na íntegra pelos candidatos no novo edital. Foto: Pexels.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado n. 001/2021 da Secretaria Municipal de Assistência Social para contratação de psicólogo e pedagogo comunica retificação de edital publicada na página 82 do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) nesta quinta-feira (05/08) e site da Prefeitura de Batayporã em razão de alterações nos itens 3.2, 3.3, 4.2 e nos anexos II (ficha de comprovação de títulos apresentados) e III (cronograma).

A medida visa corrigir conflitos de versões dos documentos publicadas nos diferentes canais e promover adequações no presente edital para facilitação dos candidatos em razão dos recursos interpostos. Devido à retificação, a etapa de entrega de títulos dos candidatos deverá ser executada entre os dias 5 e 10 de agosto com previsão de publicação do resultado final para o dia 25 de agosto.

Todas as informações inerentes ao processo devem ser observadas na íntegra pelos candidatos no edital de retificação disponível para download nos meios supracitados.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021
baixar