29/06/2022 às 08:08, Atualizado em 29/06/2022 às 09:39

Secretaria de Obras de Batayporã abre seleção para motorista classe C, operador de máquinas e vigia

Inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 4 e 5 de julho; candidatos irão pontuar por tempo de serviço e títulos

Foto: Pexels.

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de motorista classe C (caminhão), operador de máquinas e vigia. Cada função dispõe de uma vaga mais cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 5 de julho, na sede da Sodeta, localizada no Paço Municipal.

Para as funções de motorista e operador de máquinas, a escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental incompleto. Já para vigia, o nível mínimo é alfabetizado. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. Os vencimentos básicos vão de R$ 1.308,85 a R$ 1.962,84.

Os candidatos irão pontuar por comprovação de tempo de serviço e títulos, como escolaridade acima da exigida e cursos na área. No caso de motorista classe C e operador de máquinas, também haverá prova prática no dia 9 de julho no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi.

Todas as informações sobre a abertura da seleção, bem como as próximas etapas, devem ser observadas com atenção nos editais publicados no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O edital de abertura está disponível na edição desta quarta-feira (29), entre as páginas 125 e 131.

PSS Sodetal - Edital 001/2022
baixar