28/03/2022 às 07:51, Atualizado em 28/03/2022 às 07:56

Sodeta abre PSS para braçal, pedreiro e tratorista

Inscrições iniciam no dia 1º de abril e seguem até o dia 5 na sede da secretaria

Candidatos devem apresentar ficha de inscrição e a documentação solicitada em edital. Foto: Ana Carla Barbosa - Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã publicou nesta segunda-feira (28) no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) o edital de processo seletivo simplificado para contratação de braçal, pedreiro e motorista classe A (tratorista). As inscrições vão do dia 1º ao dia 5 de abril.

Cada função tem uma vaga disponível para contratação imediata e também dispõe de cadastro de reserva. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente na sede da Sodeta, das 8h às 12h. É preciso preencher a ficha de inscrição anexa ao edital bem como apresentar a documentação necessária. Para os cargos de pedreiro e motorista classe A será exigida experiência mínima dois anos, comprovada em Carteira de Trabalho.

Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 1.668,00 para carga de trabalho de 40 horas semanais. A previsão é de que a homologação do resultado final do processo seja publicada no dia 27 de abril. Interessados em participar da seleção são responsáveis por acompanhar a divulgação de cada etapa em Diário Oficial. O edital de abertura pode ser conferido entre as páginas 54 e 61 da edição de hoje.

Edital de Abertura PSS Sodeta - Diário Oficial da Assomasul 28.03
baixar