Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

11/05/2018 às 08:29, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Projeto Conviver celebra Dia das Mães com programação especial

Cb image default
Homenagens e muita animação marcaram a festa alusiva ao Dia das Mães 

O Dia das Mães, sem dúvida, é uma das datas mais marcantes do calendário. Para homenagear as integrantes do Projeto Conviver, uma programação especial foi realizada nesta quinta-feira (10), no Centro de Convivência do Idoso “Eliza Soares da Cruz”.

Homenagens e muita animação marcaram a festa que é celebrada todos os anos com o intuito de parabenizar as mamães e desenvolver um momento diferente e prazeroso a melhor idade.

Conduzida pela coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, a festividade foi aberta pelo coral “Vida Nova”, que interpretou belíssimas canções emocionando aos presentes, e prosseguiu com a apresentação de dança do projeto Geração Jovem.

Na sequência foi servido um delicioso almoço preparado com muito carinho por toda a equipe do Conviver, com direito a sorvete e algodão doce de sobremesa. Houve ainda sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas às mamães. Para completar a comemoração, o trio Quirino do Nascimento, José Neto e José Soares garantiram a combinação entre ritmos do forró e muita dança.

Cb image default
Primeira dama Cléia parabenizou as idosas pela data

A primeira dama, Cléia Valéria, acompanhou o evento e aproveitou para deixar o seu recado a todas as mães, que no próximo domingo comemoram o seu dia. “O Dia das Mães é uma data marcante para todos nós, por isso, queremos parabenizá-las, e ao mesmo tempo desejar a todas as mães batayporaenses muita saúde, paz, felicidade e que Deus continue abençoando a vida de cada uma”, frisou.

Ao parabenizar as idosas pela data, a secretária de Assistência Social, Leia Maria, ressaltou a importância da celebração. “Embora todos os dias devessem ser dedicados às mães, essa comemoração foi preparada para reverenciar aquelas que são sinônimos de amor e de perseverança”, sublinhou.

O evento também foi prestigiado pelos vereadores Cacildo Paião, Denise Pesqueira e Samuel Macedo, que também deixaram sua mensagem de respeito e gratidão a todas as mães.

Cb image default
Brindes foram sorteados e lembrancinhas foram entregues

Ação – Na oportunidade, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no CCI imunizando os idosos contra a Influenza H1N1, já que no próximo dia 12 abre a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação em que contempla pessoas com mais de 60 anos de idade.

Cb image default

Cb image default

Cb image default

Cb image default

Cb image default
Fotos: Assessoria PMB

Veja mais fotos aqui