11/05/2021 às 09:21, Atualizado em 12/05/2021 às 08:23

Prefeitura abre PSS com 12 vagas para agentes de saúde e de endemias

Inscrições vão do dia 12 até o dia 13 de maio por meio de formulário online

Foto: Maicon Araújo - Candidatos devem ter Ensino Médio completo.

A Prefeitura Municipal de Batayporã está com processo seletivo simplificado de provas e títulos aberto para a contratação de agentes comunitários de saúde (8 vagas) e agentes comunitários de endemias (4 vagas). A remuneração é de R$ 1.550,00 para ambas as funções e a carga de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições vão do dia 12 até o dia 13 de maio por meio de formulário online. Clique aqui.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo. A entrega dos títulos está prevista entre os dias 20 e 21 de maio das 7h30 às 12h30. É possível pontuar por formação acadêmica referente à função pretendida, como certificados de participação em cursos ou palestras na área da Saúde com carga horária mínima de 8h e máxima de 20h e comprovação de experiência profissional. A descrição dos critérios pode ser conferida na íntegra em edital publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) desta terça-feira (6) a partir da página 134.

Conforme cronograma do processo, a publicação do resultado preliminar será realizada no dia 27 de maio com prazo para recursos no dia 28. O resultado final será publicado no dia 6 de junho.

Diário Oficial 11 de maio de 2021
baixar