23/04/2018 às 12:44, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura de Batayporã garante reforço à Guarda Municipal

Prefeito Jorge Takahashi assinou termo de doação de veículo na Sejusp.  Foto: PMB

A Prefeitura de Batayporã que ampliar e fortalecer a atuação da Guarda Municipal. Para isso, tem buscado verbas e parcerias para garantir a reestruturação do órgão.

Na última semana, o prefeito Jorge Takahashi assinou um termo de doação junto a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com a interveniência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que possibilita a transferência de um veículo seminovo.

O veículo é uma Blazer Advantage, que passará por revisão e manutenção e, posteriormente, será adaptado e repassado à Guarda Municipal. A expectativa é de que o automóvel seja entregue em breve à guarnição e poderá vir a somar com o trabalho de policiamento preventivo que tem sido realizado em conjunto com a Polícia Militar.

Para o Chefe do Executivo, o veículo é um reforço importante para a Guarda Municipal que vai ser refletida em maior segurança para os cidadãos batayporaenses. “Nossa preocupação é melhorar e otimizar a prestação de serviços públicos e essa doação fará toda a diferença no trabalho da guarnição”, disse Takahashi ao frisar a intenção de estruturar cada vez mais a Guarda Municipal.