Publicado em 03/02/2021 às 21:30, Atualizado em 03/02/2021 às 18:01

Secretaria de Obras prossegue com limpeza no Cemitério Municipal

Outros pontos da cidade também receberam roçadas, varrição de ruas e recolhimento de entulho

Jeferson Souza, Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Batayporã
Cb image default
Equipe concluiu roçadas na Avenida Antônio Spinosa Mustafá. Foto: Jeferson Souza

O Cemitério Municipal Santo Antônio passa por limpeza ao longo da semana. O serviço foi uma determinação do prefeito Germino Roz (PSDB) à Secretaria Municipal de Obras. A principal preocupação da administração é com a dengue, já que o local estava em situação de abandono, com o mato alto e diversos objetos com acúmulo de água. 

Outros pontos da cidade também recebem os serviços, como as Avenidas Brasil e Antônio Spinosa Mustafá. As ações consistem na varrição de ruas e roçadas, além de limpeza geral de áreas institucionais. De acordo com o secretário da pasta, Renan Bom, o trabalho é uma força-tarefa para revitalizar a área urbana. 

Cb image default
Cemitério Santo Antônio concentra várias frentes de limpeza. Foto: Jeferson Souza.

Novas frentes de serviço seguem nos próximos dias em escolas e praças. Os trabalhos atendem e dão celeridade ao aos pedidos de moradores. "Estamos nos antecipando e tentando eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservando o meio ambiente e a qualidade de vida da população com a cidade mais limpa e conservada", descreveu o gestor.