Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/10/2022 às 09:01, Atualizado em 19/10/2022 às 10:05

Casa do Trabalhador de Batayporã oferta 154 vagas de emprego

Seleção contempla 21 funções e maior parte das oportunidades está no setor da Indústria; uma das contratantes entrevistará candidatos na quinta-feira (20)

Cb image default
Divulgação

A Casa do Trabalhador de Batayporã realiza seleção de candidatos para o preenchimento de 154 vagas de emprego em 21 funções. Maior parte das oportunidades está concentrada no setor da Indústria, por meio da empresa Agroterenas (Usina Aurora), de Anaurilândia, e do frigorífico local, Zanchetta Foods. Há ainda uma oportunidade no setor de Serviços, no cartório notarial, e outra no Comércio, na empresa Bom Jesus Material para Construção.

Na quinta-feira (20), o setor de Recursos Humanos da Agroterenas fará a entrevista de candidatos às vagas da empresa. Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador das 7h ao meio-dia. Já o atendimento para cadastro e encaminhamento para as demais vagas vai das 7h às 13h.

Cb image default
Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. O atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Foto: Maicon Araújo.

Confira a descrição das oportunidades:

alimentador de linha de produção (20); analista ambiental (1); auxiliar administrativo (1); auxiliar de linha de produção (12); caldeireiro de manutenção (1); coordenador de manutenção mecânica de sistemas operacionais (1); desossador (15); eletricista de manutenção em geral (3); magarefe (10); mecânico de manutenção de máquina industrial (6); motorista de caminhão (10); motorista entregador (1); operador de caldeira (3); operador de máquina agrícola (40); operador de máquinas fixas, em geral (5); retalhador de carne (20); soldador (1); supervisor de produção da indústria; alimentícia (1); supervisor do setor de embalagem (1); técnico instrumentista (1); torneiro mecânico (1).

A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone (67) 3443 2576. Durante o atendimento, é necessário apresentar documentos pessoais. Caso seja possível, os candidatos também podem apresentar comprovantes de experiência e qualificação, como cursos e capacitações.