11/01/2021 às 10:04, Atualizado em 11/01/2021 às 11:16

Prefeitura retoma atendimento ao público após recesso administrativo

Momento de espiritualidade também marcou início do expediente. Foto: Assessoria PMB.

Com o fim do recesso administrativo, o atendimento ao público pela Prefeitura de Batayporã foi retomado integralmente nesta segunda-feira (11). O recesso ocorreu entre os dias 21 de dezembro e 8 de janeiro, período em que o Executivo municipal trabalhou internamente e os serviços essenciais funcionaram em regimes de escala.

A ocasião foi marcada por uma recepção aos servidores públicos promovida pelo prefeito Germino Roz (PSDB) e o vice Cacildo Paião (PSD). Os gestores saudaram os servidores e conversaram sobre os objetivos e procedimentos da nova administração.

Atualmente, Batayporã conta com cerca de 400 servidores efetivos. “Não faremos diferenciação. Isto é uma democracia. O nosso objetivo é que o trabalho seja desempenhado com harmonia e o melhor atendimento”, enfatizou Germino.

Germino complementou que a administração pretende se caracterizar pela eficiência e transparência dos serviços prestados. "Nosso foco é o cidadão. Mesmo diante do atendimento mais simples, devemos fazer tudo de modo harmonioso e com muito empenho”, complementou.

Na mesma linha, o vice-prefeito afirmou que irá garantir acesso e diálogo entre as demandas dos trabalhadores municipais e a gestão. "Estarei aqui presente com vocês (servidores) juntamente com o Germino para ouvir e agilizar o que for necessário”, finalizou Paião.