Publicado em 24/05/2021 às 07:54, Atualizado em 24/05/2021 às 13:21

Audiências públicas de prestação de contas do 1º quadrimestre acontecem na quarta-feira

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Cb image default
Público poderá acompanhar os trabalhos pela página da Câmara no Facebook. Foto: Freepik

Na próxima quarta-feira (26), a Prefeitura de Batayporã promove mais duas audiências públicas. Às 8h, a Secretaria Municipal de Saúde apresentará o relatório de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2021. Já às 9h será iniciada a segunda reunião, desta vez, para prestação de contas do Executivo referentes ao mesmo período.

As apresentações correspondem à aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei Complementar n. 141/2012. Os trabalhos serão conduzidos respectivamente pelos secretários Letícia Sanches (Saúde) e Gabriel Boffo (Administração, Finanças e Planejamento).

Devido ao recente aumento do número de casos de Covid-19 em Batayporã e as medidas restritivas em vigor, as sessões serão transmitidas online pela página da Prefeitura Municipal no Facebook. “Por prevenção, não faremos a dinâmica aberta ao público presencialmente, mas a transparência continua garantida pela transmissão na internet. É possível participar ao vivo por meio dos comentários na página”, destacou Boffo.