13/04/2018 às 16:22, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Takahashi recebe deputado Onevan de Matos no Paço Municipal

Prefeito e deputado debateram diversos assuntos de interesse do Município

O prefeito Jorge Takahashi recebeu na manhã desta sexta-feira (13), no gabinete do Executivo, a visita do deputado estadual Onevan de Matos. Oportunidade em que debateram diversos assuntos de interesse do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outras melhorias para a cidade.

A visita teve como objetivo o acompanhamento dos investimentos realizados em Batayporã, uma vez que o Deputado tem aplicado várias emendas que viabilizam obras fundamentais. Além, do alinhamento de correligionários para as eleições de 2018.

O Prefeito agradeceu o apoio do Parlamentar e frisou a importância de parcerias que proporcionam melhorias em benefício da população. “É gratificante para nós ter um deputado tão comprometido com a população batayporaense como o Onevan, que há anos busca ajudar o município com a aplicação de emendas parlamentares”, enfatizou Takahashi.

Fotos: Assessoria PMB

Estiveram presentes na recepção ao Deputado, os secretários municipais Marcela Leite (Saúde), Marcos Barbosa (Turismo e Meio Ambiente), Cláudio Casarotto (Agricultura e Desenvolvimento Sustentável) e Leia Maria (Assistência Social), a diretora do Departamento de Turismo e Meio Ambiente, Fernanda Frutuoso; o coordenador municipal de Pecuária e Agricultura, Jorge Alberto. Além do presidente da Câmara, Cicero Leite; vereadores Cacildo Paião, Samuel Macedo, Mauricio Ribeiro, Maximo Carlos e Danilo Enz, e lideranças.