05/03/2024 às 11:39, Atualizado em 05/03/2024 às 11:57

Após sucesso, Festival de Verão continua no fim de semana com futsal e vôlei de quadra

Evento desportivo é promovido pela Secel e terá jogos no Ginásio Municipal Frederico Kruger

O 3º Festival Desportivo de Verão de Batayporã segue com mais duas modalidades. Após as competições de vôlei de praia e futvôlei terem sido encerradas no último fim de semana, é a vez das equipes do vôlei de quadra (feminino e masculino) e futsal (masculino). Os jogos devem acontecer no período de 9 a 10 e de 12 a 15 de março, no Ginásio Municipal Frederico Kruger.

Conforme explicou a secretária Fernanda Scarlat (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), o sucesso do festival adiantou as competições das duas modalidades. "Geralmente, realizamos cada campeonato com modalidades separadas. Porém, a comunidade tem procurado o Festival de Verão cada vez mais e achamos interessante prolongar o evento e proporcionar uma oportunidade a mais para nossos atletas", explicou a gestora.

Equipes interessadas devem preencher o formulário de inscrição até o dia 8, na sede da Secel, localizada na Rua Levino Lopes da Silva, nº 1243, Centro. Também é possível sanar dúvidas por meio do telefone (67) 3443 1212. O atendimento vai das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.