23/04/2024 às 12:23, Atualizado em 23/04/2024 às 12:24

Intervenções visam mais segurança no Ginásio Frederico Kruger

Telas metálicas vão garantir mais proteção para desportistas e público da arquibancada. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (Secel) de Batayporã promove melhorias no Ginásio Municipal Frederico Kruger. No momento, o local recebe a instalação de alambrado com telas metálicas.

A intervenção visa proporcionar mais segurança em quadra, tanto para os desportistas quanto para o público da arquibancada. O valor do investimento na confecção e instalação do alambrado é de R$ 60 mil. Os recursos são próprios do município.

"O ginásio tem recebido mais competições e também é a sede de vários treinos das nossas escolinhas municipais de futebol e vôlei. Mais intervenções estão planejadas para garantir um ambiente cada vez melhor para a comunidade", informou a secretária Fernanda Scarlat.