25/01/2024 às 08:43, Atualizado em 25/01/2024 às 09:46

Secel promove processo seletivo para contratação de motorista do transporte escolar

Interessados na função de motorista classe C devem se inscrever on-line no processo seletivo simplificado de provas e títulos entre os dias 27 e 31 de janeiro

Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã publicou nesta quinta-feira (25), edital de abertura de processo seletivo simplificado de provas e títulos para a contratação temporária motorista classe C para atuar no transporte escolar. As inscrições deverão ser realizadas on-line pelo site da Prefeitura (batayporã.ms.gov.br) no período de 27 a 31 de janeiro.

A carga horária da função é de 40 horas semanais e os vencimentos básicos são calculados em R$ 2.080,61. O contrato tem previsão de um ano podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 55/2021. Entre os pré-requisitos para a vaga estão ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior e estar isento de qualquer infração gravíssima ou ser reincidente em infrações médias nos últimos 12 meses.

Também está prevista prova prática no dia 9 de fevereiro. Todas as informações do processo seletivo deverão ser observadas pelos candidatos conforme o edital nº 01/2024/SECEL. A publicação está disponível no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O formulário on-line com o campo de submissão dos títulos será disponibilizado no prazo de inscrição na aba ‘Processos Seletivos 2024’.

Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.