Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

01/05/2021 às 10:51, Atualizado em 01/05/2021 às 12:14

Live com especialistas abrirá campanha Maio Amarelo em Batayporã

Cb image default
Imagem: Prefeitura de Batayporã

Na segunda-feira (03) a partir das 8h, o Departamento Municipal de Trânsito (DSU) e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promovem live especial com especialistas em trânsito. O evento alusivo à campanha de conscientização Maio Amarelo conta com parceria da agência local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Câmara Municipal, Polícia Militar e Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Cetran).

Segundo o diretor do DSU, Valdemir dos Santos Reis, o bate-papo será marcado por uma troca de experiências e informações úteis à população sobre um trânsito mais fluido e seguro. Além do diretor, estão confirmadas as participações do coordenador da frota da Saúde, Romão César Marques, da assistente de atividades de trânsito do Detran, Luciene Miranda Martins, da cabo da Polícia Militar, Marcia Breguedo, e dos representantes do município Cacildo Paião (vice-prefeito) e João Paulo Souza (presidente da Câmara).

A live é apenas uma das atividades da campanha. “Estamos com várias estratégias de conscientização. Teremos blitz educativas, distribuição dos broches com o símbolo da campanha e a Secretaria de Educação realiza um trabalho muito importante levando a temática aos estudantes e professores”, destacou Reis.

Para acompanhar a live, basta acessar a página da Prefeitura no Facebook. É possível participar ao vivo enviando dúvidas e sugestões por meio dos comentários.