31/01/2024 às 10:12, Atualizado em 31/01/2024 às 11:19

Para todos os públicos: Batayporã terá aula de zumba fitness no próximo dia 5

Atividade gratuita faz parte da programação da Secretaria de Assistência Social e será realizada na quadra da Arena Esportiva Paulo Takashi Itada

Ritmo dinâmico e inclusivo pode ser acompanhado por várias faixas etárias. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Prefeitura de Batayporã promove aula de zumba fitness ao ar livre no próximo dia 5 de fevereiro. A atividade será realizada na quadra da Arena Esportiva Paulo Takashi Itada (ao lado do Paço), a partir das 18h, sob orientação da instrutora Ilda Almeida. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social visa reforçar a qualidade de vida da população.

Segundo a secretária Maynara Wruck, a iniciativa é voltada a todas as faixas etárias. "É um momento para atividade física e recreação. Queremos um grande grupo, com homens, mulheres, crianças, idosos, adolescentes. Nossa proposta é dinâmica e inclusiva. Esperamos que todos aproveitem e nos ajudem a fortalecer esse projeto", explicou a gestora.

Zumba

Zumba é um exercício de dança que incorpora ritmos exóticos. O dinamismo das coreografias visa garantir uma atividade física contagiante e inclusiva para todas as idades, o que torna as aulas populares em academias e grupos.