06/10/2022 às 07:23, Atualizado em 06/10/2022 às 07:25

Comunicado: trânsito impedido em ruas do centro de Batayporã no sábado (08/10)

Área será reservada para realização de prova ciclística. Imagem: Google Maps.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Batayporã (DMTT) comunica que, no próximo sábado (08/10), as ruas João Antônio da Silva, Luiz Antônio da Silva, Paschoal José Silva, Avenida Brasil e Avenida Antônia Spinosa Mustafá, na região da Lagoa do Sapo, estarão parcialmente impedidas das 6h às 18h.

A medida se deve à realização do Pedal Solidário – Desafio 12h, evento beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Sendo assim, o departamento adotou os procedimentos de segurança para a realização da prova ciclística.

Em tempo, o DMTT agradece à colaboração dos munícipes com vistas a apoiar o evento, que também contribui para o fortalecimento do turismo, lazer e da economia local.