12/09/2023 às 12:52, Atualizado em 12/09/2023 às 12:54

Nota de pesar: falecimento de Élcia dos Santos Fernandes

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Profa. Elcia dos Santos Fernandes, ocorrido na data de 11 de setembro de 2023.

Rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, ressaltando o importante trabalho da Profa. Elcia na Educação, ela que atuou como Professora nas Escolas Estaduais Braz Sinigáglia e Jan Antonin Bata, sempre colaborando com o desenvolvimento do ensino educacional, como também na formação moral, intelectual e cultural de seus alunos.

Face à sua contribuição, fica seu importante e inestimável legado ao Município de Batayporã. Ela que era imensamente querida pela classe escolar, deixa a Família, amigos, amigas e toda a comunidade, enlutados pela sua partida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com seu esposo, filha, demais familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba esta ente querida e dê o conforto no coração de cada familiar, amigo, amiga, de cada colega trabalho, de cada aluno da Rede de Ensino, enfim, de todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a Professora Elcia.

Germino da Roz SilvaPrefeito Municipal

Batayporã-MS, 12 de setembro de 2023.