12/06/2023 às 18:40, Atualizado em 12/06/2023 às 18:43

NOTA DE PESAR: falecimento de Maristela Bittencourt

Dedicada ao trabalho e às questões coletivas, Maristela Bittencourt construiu uma história de força e amor por Batayporã. Foto: Reprodução Facebook.

O Município de Batayporã (MS), por meio de seu representante legal, Germino da Roz Silva, prefeito municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da sra. Maristela Bittencourt, ocorrido nesta segunda-feira, 12 de junho de 2023.

Pessoa querida da comunidade, Maristela Bittencourt se foi aos 59 anos de idade. Mulher determinada, foi esteio para sua família criando os três filhos – Gabriel, Alan e Heitor - ao lado do esposo Jorge Alberto. Também foi referência para os seus sete netos.

Maristela compôs o quadro de servidores públicos da Prefeitura de Batayporã e chegou a atuar como conselheira tutelar, entre outras atividades. Recentemente, passou a viver em Campo Grande, onde lidou com complicações ocasionadas por acidente vascular cerebral (AVC).

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Batayporã (MS), 12 de junho de 2023.

Germino da Roz Silva