30/10/2023 às 12:17, Atualizado em 30/10/2023 às 13:26

Nota de pesar: falecimento do sr. Custódio Aparecido da Silva

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. CUSTÓDIO APARECIDO DA SILVA, ocorrido na data de 29 de outubro de 2023.

Custódio Aparecido da Silva, foi servidor público municipal junto a Prefeitura Municipal de Batayporã. Ele foi admitido no ano de 1979, para atuar no Setor de Finanças, na antiga Tesouraria Municipal, começou atuando como auxiliar de tesouraria, passando a ser o responsável pelo setor por vários anos.

Seu Custódio foi um servidor exemplar, de idoneidade e moral ilibada. Não era de muitas palavras, era um tanto reservado aos olhos de algumas pessoas, não era de bajular a ninguém. Somente às pessoas que conviviam com ele diariamente, passavam a conhecer o Custódio sagaz, humilde, sem amarras, pessoa de um comprometimento e responsabilidade singular.

Ele era esposo da Profa. Marlene (in memorian), conhecida por grande parte da comunidade, uma vez que, por anos lecionou na rede de ensino deste município, colaborando ativamente para a educação de inúmeros moradores desta localidade.

Atualmente ele morava com sua filha Eliane, no município de Nova Andradina. Ele deixa filhos, netos, e amigos entristecidos pela sua partida. Com certeza, será sempre lembrado ternamente por seus colegas de trabalho e por toda a comunidade pessoa verdadeira, trabalhadora, responsável, eficiente e eficaz no seu trabalho.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com todos os familiares, certo de que a missão dada a S. Custódio foi cumprida com louvor. A Administração Pública reforça os votos de pesar pela triste perda, agradecendo à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município, rogando a Deus que o acolha na sua morada eterna”.

Batayporã-MS, 30 de outubro de 2023.

Germino da Roz Silva

Prefeito Municipal