13/06/2023 às 17:00, Atualizado em 14/06/2023 às 10:17

Nota de pesar: falecimento do sr. João Araújo de Almeida

Sr. João Araújo de Almeida. Foto: Arquivo da família.

O Município de Batayporã (MS), por meio de seu representante legal, Germino da Roz Silva, prefeito municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do sr. João Araújo de Almeida, ao 77 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira, 13 de junho de 2023.

João Araújo de Almeida era filho do casal Izaías Inácio de Almeida e Brígida Araújo de Almeida, ambos pioneiros de Batayporã. Ainda menino, João adquiriu o ofício de agricultor, aprendido junto ao pai, no sítio da família.

Sempre trabalhador, no período entre 1970 e 1997, exerceu na Prefeitura de Batayporã a função de operador de pá carregadeira. Sua força como homem do campo e como operador permitiu uma trajetória de luta e de referência para sua família.

O sr João Araújo de Almeida deixa dois filhos: a professora Tânia Cristina de Melo Almeida, e o cabeleireiro Claudemir de Melo Almeida, conhecido como Cláudio, além dos netos João Luiz, Sabrina e Gustavo.

O município de Batayporã não apenas reconhece a contribuição de João Almeida para o desenvolvimento desta localidade, como também externa a seus familiares e amigos sinceras condolências neste momento.

Germino da Roz Silva

Batayporã, 13 de junho de 2023