07/06/2021 às 18:42, Atualizado em 07/06/2021 às 18:45

Batayporã registra 16º óbito em decorrência de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Batayporã foi comunicada no início da noite desta segunda-feira (7) sobre o falecimento de mais uma vítima em decorrência de Covid-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 52 anos que teve início dos sintomas da doença no último dia 27 de maio e procurou o Centro de Triagem local em 2 de junho. Com o agravamento de seu quadro clínico, E. A. B. C. deu entrada no Hospital Regional de Nova Andradina no último dia 5 de junho, onde não resistiu e veio a óbito hoje.

Esta é a 16ª morte por Covid-19 que Batayporã contabiliza. O atual cenário vivido em todo o País exige esforço coletivo diante das medidas enfrentamento adotadas. Além de reforçar o apelo por colaboração, a Administração Municipal se solidariza e manifesta condolências aos familiares e amigos de todas as vítimas da pandemia do novo Coronavírus.