Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

06/11/2023 às 09:45, Atualizado em 06/11/2023 às 11:48

Com foco na inovação, 1ª Conexão de Negócios visa incentivar empreendedores de Batayporã

Evento promovido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae/MS vai reunir empresários locais para bate-papo com especialista e case de sucesso

Cb image default

Por meio do programa Cidade Empreendedora, executado pela Prefeitura de Batayporã em parceria com o Sebrae/MS, será realizado no dia 23 de novembro a 1ª Conexão de Negócios. O evento é uma ação do Grupo de Trabalho (GT) voltado a inovação formado por instituições públicas e privadas e pretende fomentar iniciativas inovadoras entre os empreendedores locais. A programação é gratuita e será realizada no RR Bistrô e Pizzaria, das 18h às 19h30. Para participar, basta realizar inscrição pelo link: https://forms.gle/ChMnCavsKqTgPUzu6 .

A mediação contará com advogado, consultor do Sebrae e especialista em Gestão da Inovação e em Propriedade Intelectual, dr. Guilherme Maia, que estará acompanhado do empresário Renan Costa, case de sucesso do escritório Logos Contabilidade. “Será um bate-papo descontraído e muito produtivo”, adiantou Maia.

A iniciativa é uma das primeiras desenvolvidas pelo GT de Inovação, formado recentemente por representantes de diferentes instituições com o objetivo de impulsionar o protagonismo no município. Interdisciplinar, o grupo trabalha com ênfase em três pilares: agricultura familiar; cultura e turismo; e comércio local.

Segundo a analista-técnica do Sebrae/MS Lais Maluf, a formação do GT vem para melhorar o ambiente de negócios do município voltado a inovação. “Nosso intuito é fazer com que as pessoas conheçam novas possibilidades de negócio, além de fomentar o desenvolvimento de startups e de empresas voltadas a inovação. Também atuamos para trazer um novo olhar para os pequenos negócios locais para que eles possam adotar melhorias inovadoras que irão auxiliar nos processos e trazer um impacto positivo nos resultados”, destacou a analista.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800 ou pelo site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.