23/11/2023 às 10:07, Atualizado em 23/11/2023 às 11:08

Após sucesso de 2022, Câmara Mirim tem nova edição da campanha Natal Mais Doce

Iniciativa arrecada caixas de chocolate Bis para crianças de Batayporã; vereadores mirins já estão coletando doações

Os vereadores da Câmara Mirim de Batayporã iniciaram a campanha Natal Mais Doce 2023, que visa arrecadar caixas de chocolate Bis para crianças. As doações podem ser feitas na Prefeitura, Câmara Municipal e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Esta é a segunda edição da campanha, que obteve sucesso no ano passado. Em 2022, os parlamentares mirins arrecadaram mais de 500 caixas do chocolate, que foi distribuído entre crianças moradoras das vilas Maria Gonçalves e José Mustafá com direito à presença de Papai Noel e à entrega de balas e pirulitos.

A arrecadação segue até o dia 15 de dezembro. “Os vereadores mirins estão muito empenhados e nós apoiamos a campanha porque acreditamos no protagonismo juvenil. Esperamos que eles tenham ainda mais sucesso, pois a ação impacta muitas crianças. Um presente singelo desperta muitos sorrisos”, avaliou a titular da Secel, Fernanda Scarlat.