09/04/2021 às 15:31, Atualizado em 09/04/2021 às 17:45

Biblioteca Municipal está aberta para atendimento ao público

Imagem: Divulgação - Secel

No Dia Nacional da Biblioteca, comemorado em 9 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) destaca que a Biblioteca Municipal José André dos Santos está aberta ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A população pode utilizar o espaço para leitura recreativa e pesquisas. “Os dispositivos para leitura mudaram bastante com as opções digitais, mas o ambiente da biblioteca e os livros físicos continuam fundamentais para garantir a todos o acesso ao conhecimento e o desenvolvimento de habilidades específicas de aprendizagem”, analisou a secretária da pasta, Fernanda Scarlat.

A Biblioteca Municipal fica localizada na Rua Ermelindo Domingos de Assis, S/N, ao da Estratégia de Saúde da Família (ESF) São Sebastião. Para visitar o local, é necessário adotar os procedimento de prevenção à Covid-19, como o uso correto de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento mínimo entre pessoas dentro da capacidade máxima de 30% de lotação do estabelecimento.

Caderno clicável - livros em meio digital
baixar