18/10/2023 às 10:33, Atualizado em 18/10/2023 às 11:35

Secel divulga cronograma de matrícula e rematrícula da Rede Municipal de Ensino

Calendário está organizado por escolas; confira a lista de documentos necessários

FOTO: Maicon Araújo – Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Batayporã (Secel) divulgou o cronograma de matrícula e rematrícula da Rede Municipal de Ensino. O calendário está organizado por escolas. Confira com atenção a dinâmica de cada unidade e os documentos necessários para os procedimentos.

Escola Benedita Figueiró de Oliveira

Rematrícula: de 6 a 30 de novembro.

Escola Shiozo Takahashi

Rematrícula: 6 a 30 de novembro.

Escola Anízio Teixeira da Silva

Rematrícula para alunos do Pré-II e 1º ano do Ensino Fundamental: 6 a 30 de novembro.

Matrículas novas: 1º a 15 de dezembro.

Rematrícula e matrícula nova para alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental: 8 a 30 de janeiro.

Documentos para matrícula nova:

- Cópia da certidão de nascimento.

- Cópia do cartão de vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas).

- Comprovante de residência atualizado.

- Cópia Cartão SUS.

- Cópia CPF.

- Cópia Cartão Tipo Sanguíneo.

Documentos para rematrícula:

- Comprovante de residência atualizado.

- Cópia Cartão SUS.

- Cópia CPF.

- Cópia Cartão Tipo Sanguíneo.

É necessário apresentar os originais para conferência.

Mais informações podem ser consultadas na secretaria escolar de cada unidade por meio dos telefones: (67) 3443-1511 (Escola Benedita Figueiró); (67) 3443-1350 (Escola Anízio Teixeira; e (67) 3443-1466 (Escola Shiozo Takahashi).